Girlspontocom

Girlspontocom
Hello my little friends

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

afinal,o q querem os garotos?

a capricho, janeiro d 2011, publicou sobre  o q querem os garotos.
Para descobrir escalaram o timeVDGs( Dudu,Caique,Renan e Federico),e fizeram uma enquete com mais 310 meninos.Então,vamos descobrir o q realmente querem os garotos?
Linda para  eles:
Caíque:o estilo da garota diz mt sobre ela.Eu,,por exemplo,adoro meninas bem rômanticas,q curtem usar vestidos e tiaras.Tipo a Blair de Gossip Girl,sabe?Federico:já eu prefiro garotas mais rock e bem estilosas,q n tem medo d pirar!Dudu:para mim,o importante é andar sempre na moda.E ah:eu adoro cabelo comprido e ondulado.Renan:eu tbm!E outra:reparo mt na maquiagem q ela esta usando,principalmente no olho.
Eles adoram quando vc:                         mais n curtem mt:
usa cabelo solto                                     óculos escuros dentro da balada
arrisca uma sombra bem  colorida        chapinhas d+
 tem seu proprimo estilo                        roupas largas

              

Paquera,como lidar?
Renan:eu adoro quando a menina toma a iniciativa!Pode ser sorrindo,dando uma piscadinha...Federico:eu tbm,mas n vale forçar a barra.Chegar querendo mostrar q é da turma pega mal.Dudu:nossa,total!E tbm é pessimo quando a menina quer zoar d+.Caíque:mas bom humor é ótimo!E eu curto msm trocar olhares e ir medindo o interesse.

Chame a atenção dele
5 passos para impresionar:
1-produza-se
2-não se esqueça do perfume
3-abra o sorriso
4-leia os sinais dele...
5-...e mande os seus!

a língua secreta dos garotos
quando ele disser:                                                                 entenda:
"vamos sair um dia desses!"                ele pode tar inseguro d marcar,então marq vc msma
"tô estudando mt,por isso sumi"           parece q n ta mt animado para sair
"vc é especial"                                      parece tar afim!


é namoro ou amizade?
Dudu: a maior prova d q a ficada vai virar namoro é quando o garoto liga n dia seguint.rsrs  Caíque :bom,é prova d q o cara ta interessado,né?Mas tem q querer fazer parte da vida da menina... Federico:concordo.E esssa história d opostos se atraem n tem nada a ver! Renan:certeza!Mas no fundo,não existe namoro perfeito,msm q vcs combinem mt.É importante conhecer bem a pessoa e saber o q agrada ou não!

a melhor fikda
tente fikr tranquila
evite fazer joguinhos
curta o clima
conversa-antes e depois

A língua secreta dos garotos
quando ele disser:                                                   entenda:
"não vi sua mensagem!"                           ele não sabeo q dizer e quer ganhar tempo
"vc mora aki perto?"                                ou quer puxar assunto,ou t encontrar d novo
"perdi seu msn..."                                     pode ser vdd,ou ele n quer prolongar o papo
"acho q não estou pronto                         ele n quer levar a fikda adiante
para um compromisso"          

espero q tenham gostado
                                 bjos GPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário