Girlspontocom

Girlspontocom
Hello my little friends

sexta-feira, 15 de julho de 2011

manu gavassi

a cantora e compositora manoela latini gavassi francisco,mas chamada de manu gavassi,começou sua carreira fazendo covers de musicas da taylor swift e do justin bieber,até ser chamada para trabalhar em uma gravadora,onde gravou seu primeiro album em 31 de agosto de 2010.Seu primeiro single foi ''Garoto errado'',nesse clipe teve a participação de Renan Grassi,ganhador dos colirios da capricho,seu primeiro show foi em 18 de setembro de 2010 Nocapricho 2010.
ai vai algumas fotos da cantora:
   

O VISUAL:
eu amo o visual dela,é um visual moderno,ela aposta bastante em saias,rendas,cintos,e o principal o HEADBAND que ,na minha opinião,poderia ser o simbolo da cantora.


MÚSICAS:
-cansei de você
-canta gomigo
-deixa pra lá
-eu e você
-garoto errado
-planos impossiveis
-pode até rolar
-pode falar
-promete pra mim
-quatro notas
-suspiros
-tudo que eu quiser yeah
-você ta namorando

espero que tenham gostado

Um comentário: